[Ubuntu-BR] Deletar extensões bloqueadas no brOffice 3

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Outubro 27 15:08:40 UTC 2009

sudo /usr/lib/openoffice/program/unopkg remove --shared pacote.oxt
ou entao execute o broffice com o sudo e terá acesso para
adicionar/remover componentes instalados de forma global.