[Ubuntu-BR] chat do amsn com Activity Panel

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Segunda Outubro 26 13:26:37 UTC 2009

Eu tenho um outro probleminha.

Uso o Pidgin e ao entrar num destes grupos de chat do MsN, o Pidgin
não avisa quem mandou a mensagem.

Tipo toda mensagem que chega ele mostra só o nome do contato que
mandou, ou seja o nome do grupo. alguém conseguiu resolver isso no
Ubuntu de alguma forma?