[Ubuntu-BR] Ubuntu no Laptop Intelbras i415

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Domingo Outubro 25 20:16:21 UTC 2009

Acho que o Flávio errou de thread, ou então está doidão, hehehe...

2009/10/25 Jose Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com>

> ?
>
> Cuma?
>
> Já tá tudo funcionando, a questão é só a rede... rsrsr

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html
"Depois disso, fiquei com preguiça, pois teria que fazer algumas coisas à
mão, e assim eu instalei Ubuntu."
http://www.ubuntu-br.org/

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html
"After that, I became too lazy, because I should have to do some things by
hand, and so I installed Ubuntu."
http://www.ubuntu.com/

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.