[Ubuntu-BR] RES: Digest ubuntu-br, volume 55, assunto 120

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Domingo Outubro 25 02:19:04 UTC 2009

Apresenta algum erro? Qual sua configuração de rede sem fio, tipo WPA ou
WPA2? Funciona em outro sistema operacional, ou pelo menos em outro
computador? Faz o seguinte deixe este comando rodando no terminal e então
tente conectar, depois pare o comando com CTRL + C e mande para cá o arquivo
que vai estar na sua Área de Trabalho.

Comando:

"tail -n0 -f /var/log/syslog > ~/Desktop/syslog.log"