[Ubuntu-BR] Ubuntu Helix / Pericia Forense Computacional

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Sábado Outubro 24 20:10:45 UTC 2009

Leonardo Costa wrote:
> om dia a todos,
>
>        Meu nome é Leonardo, sou na lista, este é meu primeiro post. Li
> recentemente o livro biografia do Linux Torvalds "Só por prazer - Linux os
> bastidores de sua criação" e decidi realmente partir só para ele. Fiz um
> curso básico com um amigo meu que é professor de turmas de ensino à
> distância do 4Linux, mas queria saber algo:
>        "Estou com a versão 9.04 *Jaunty Jackalope"*  e realmente estou
> gostando muito.
>        Mas queria ser mais do que um mero usuário de "janelas" ehehehe!
> [...]

Bem-vindo, Leonardo!
Gostei muito dos livros abaixo:
1- A Practical Guide to Ubuntu;
2- Ubuntu Linux from Novice to Professional;
3- Entendendo e Dominando o Linux;
4- Linux Bible.
;-)
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *