[Ubuntu-BR] Acesso a Internet no ubunto rodando do CD.

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Sábado Outubro 24 16:37:39 UTC 2009

Como é a internet aí?
Dependendo como é a internet o Ubuntu já entra configurado.

Nilceu

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC