[Ubuntu-BR] Erro na inicialização do Ubuntu 9.04

Jorgeluis Guerra jorgeluis.jp em gmail.com
Sábado Outubro 24 14:54:49 UTC 2009

Realmente estranho.
Mudar os HDs de lugar, ou acrescentar outros, não muda o UUID. É justamente
por isso que se prefere utilizá-lo.

Nesse tópico o cara diz que resolveu esse mesmo erro apenas mudando no
/boot/grub/menu.lst o uuid para bater com o que tem no /etc/fstab.
Dá uma olhada lá e tenta descobrir o uuid da partição do seu Ubuntu e
conferir se está o mesmo no fstab e no menu.lst. Pode ser que isso resolva
teu problema.

Abraços,
Jorgeluis.