[Ubuntu-BR] Ubuntu x Mandriva

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sábado Outubro 24 00:04:21 UTC 2009

Olá pessoal, tempo atrpas questionei uma comparação entre o mandriva e o
ubuntu... conclusão... sou mais ubuntu...
o mandriva é legal e tudo, mas já estou acostumado com a lógica e
funcionamento do ubuntu... por isso prefiro-o
além do mais o ambiente kde, acho muito cheio.. o gnome, no meu ver, é mais
produtivo pois tudo se resume em aplicativos locais e o sistema... o kde é
muita coisa, perde-se muito tempo para achar as coisas...

quanto ao funcionamento do mandriva... acho novamente o ubuntu mais
produtivo.. resumindo... não troco meu ubuntu pelo mandriva...

espero ter contribuido com minha opinião a comunidade...

abraço, sucesso e paz a todos

at+

Jean Pierre Jochen
3º ano de Ciências Contábeis