[Ubuntu-BR] ACPI:Invalid PBLK length [5]

Fernando Magrello magrello em gmail.com
Sexta Outubro 23 13:53:09 UTC 2009

Cara começa tentando desabilitar o ACPI na BIOS. Pode ser alguma
incompatibilidade ainda nao resolvida no Karmic por ser Alpha. ACPI é
importante mas nem tanto. Da pra usar bem, por enquanto. Esse problemas
serão resolvidos com certeza.

Segundo, saiu o RC (Release Candidate) então baixe de novo. Eu por exemplo
inventei de instalar o Alpha na minha máquina do serviço (o video é Intel, e
o Karmic resolve essa incompatibilidade o Jaunty) e dancei. Tive que
reinstalar o Jaunty do zero.

Agora com o RC atualizei de novo e está funcionando bem. Alpha é bom mesmo
em maquina virtual.