[Ubuntu-BR] Tela de login

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Quinta Outubro 22 21:31:45 UTC 2009

Olá Pessoal,

atualizei meu ubuntu 9.04 para o 9.10 e tudo ocorreu sem problemas. Contudo
não tem mais o gerenciador de tela de login, não permitindo que ela seja
alterada. Alguém sabe se existe uma forma de altera-la?

A segunda coisa é que na tela de login do 9.10, ao clicar no bonequinho azul
na parte de baixo do vídeo e selecionar a opção "Realçar contraste em cores"
e depois desmarca-la, a minha tela de login fica azul e não tem mais como
retornar a cor padrão, exceto com um boot. Quando desmarcamos a opção
"Realçar contraste em cores" não deveria voltar às cores originais?

abs,

--
Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com