[Ubuntu-BR] teste

Thiago Bocchile tykoth em gmail.com
Quinta Outubro 22 11:26:05 UTC 2009

Bom, eu tenho a impressão de que acabou não indo meu e-mail mesmo, enviei
ele com o assunto "Sistema congela misteriosamente. (com logs)", e eu recebi
no filtro de listas normalmente, sem a etiqueda... o engraçado é que as
informações vieram assim:

deThiago Bocchile <tykoth em gmail.com>paraubuntu-br em lists.ubuntu.com
data16 de outubro de 2009 01:45assuntoSistema congela misteriosamente. (com
logs)enviado porgmail.com

Agora, ja nesse e-mail mesmo que estou respondendo, do Vitor, vejam:

deVítor <adeiss.vc em gmail.com>responder aLista de discussão do LoCoTeam
Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
paraLista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
data21 de outubro de 2009 12:21assuntoRe: [Ubuntu-BR] testelista de e-mails
ubuntu-br.lists.ubuntu.com Filtrar as mensagens dessa lista de e-mailscancelar
inscriçãoCancelar a inscrição para essa lista de e-mails
Eu tenho realmente a impressão de que o e-mail não foi para a lista... o que
vocês acham?
Referente ao fato de ser enviado pelo Gmail... não seria filtro da lista
isso? Não fez muito sentido pra mim isso.

Valeu!

Thiago Bocchile

Thiago Bocchile
tykoth em gmail.com | http://twitter.com/tykoth