[Ubuntu-BR] HP 3535 não imprime em preto

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Quinta Outubro 22 01:43:24 UTC 2009

Tenho o mesmo problema com a minha PSC 1315, quando imprimo colorido ela não
imprime o preto com o cartucho preto e sim com o colorido mesmo usando o
black+color. Só encontrei um jeito de imprimir em preto puro, usar a opção
black, porém não se imprime nada colorido, só em tons de cinza.

Antes funcionava perfeitamente, não sei o que está acontecendo.

Ewerton

Pablo Picasso<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/p/pablo_picasso.html>
- "Computers are useless. They can only give you answers."