[Ubuntu-BR] Travadas no Ubuntu 9.04

Thiago André Pereira Leite gigasydra em gmail.com
Quarta Outubro 21 18:01:52 UTC 2009

é um amd64 de 2GHz, 1GB RAM, Plana nVidia GeForce 6150SE nForce 430, 2.7 GB
de swap, rodando compiz com os efeitos mais simples, sem notificações de
problemas com o HD.

2009/10/21 Márcio H. Parreiras <mhp em army.com>

> Que processador, quanto de memória e swap?
> Está rodando Compiz, cheio de efeitos?
> A HD não está começando a dar erros de leitura?

> as
> em

> Márcio H. Parreiras
>
> GNU/Linux Professional
>
> Pedro Leopoldo - MG - Brazil
>

> "A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
> Linux!"
> http://www.debian.org/index.pt.html
>
> "The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
> Linux!"
> [...]

Administrador/Fundador do site Testemunhas de Jeová - A Seita
Webmaster do Site do Mosteiro dos Filhos Misericordiosos da Cruz