[Ubuntu-BR] ot - Editor de Partituras

Vítor adeiss.vc em gmail.com
Quarta Outubro 21 14:18:21 UTC 2009

Entendo. Eu imagino que a plasticidade que ele oferece seja muito maior.
Deve ser uma ferramenta muito mais completa qd o objetivo é a editoração
profissional pra uma editora, por exemplo. Eu não quis desmerecer o
LilyPond. Foi só uma reflexão. Entretanto, acho que para o uso comum do
músico que precisa arquivar suas músicas ou arranjar para seu grupo existem
opções mais práticas. Enfim, eu na verdade não sei mexer no LilyPond.
Pretendo um dia aprender, mas por ora a minha visão é de quem está do lado
de fora.

Abs

Vítor