[Ubuntu-BR] Problemas no flash - Firefox

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Quarta Outubro 21 07:33:05 UTC 2009

Pedro,

Tem alguns sites que realmente aborrecem quando o assunto é Firefox+Flash.
Eu resolvi aqui instalando a extensão Flashblock (apt-get install
flashblock). Ela bloqueia todos os conteúdos Flash da página,
substituindo-os por uma letra "F" estilizada. Clicando em cima o Flash
aparece. Um efeito colateral é que a navegação fica mais rápida :-)

Abraço,

2009/10/20 Pedro Vieira <pedro.a.vieira em hotmail.com>

> Salve!
>
> Tenho tido alguns problemas para abrir sites que tenham janelas com
> arquivos em flash, principalmente de propagandas.
>
> Algumas propagandas pedem para que se passe o mouse para a animação
> aparecer na tela. O problema é que eu apenas abro a página e toda a região
> que a animação apareceria fica em branco. O site que eu mais vejo isso é o
> do msn. Não consigo ler as notícias por conta da mancha branca (isso pode
> ser até um favor...hehehehe).
>

> O que fazer??

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.