[Ubuntu-BR] Problema no Flash (Ubuntu 9.10)

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Outubro 20 22:58:35 UTC 2009

2009/10/17 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>

> Ao acessar um vídeo do youtube, ao clicar nos botões da interface do vídeo,
> nada acontece, esteja o vídeo embedded em um site, ou no próprio site do
> youtube.

Percebi que quando o video está embedded na interface do Google Reader eu
consigo clicar nos botões normalmente! Mas se eu abro o post no blog
original, o problema relatado acontece.

Quem ta usando o 9.10 não ta tendo nenhum problema como o que eu relatei? Ou
alguém tb ta tendo?

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos