[Ubuntu-BR] Notebooks com telas sensíveis ao toque

Trevor Scrawl scrawl.tr em gmail.com
Terça Outubro 20 12:41:52 UTC 2009

Bem, estas coisas são exatamente o que eu precisava saber. Vou aguardar um
pouco e ficar com um laptop meia boca por enqto. Saindo o 10.04 eu entro
nessa...

XD vlw pessoal
Scrawl
    := Don't go after what they can't follow;