[Ubuntu-BR] Informações sobre utilização de Ubuntu

Jackson Silva jackson.silva97 em yahoo.com.br
Terça Outubro 20 01:30:45 UTC 2009

2009/10/19  -  JACKSON(jackson.silva97 em yahoo.com.br;

                     Gostei   bastante da  explanação do Kevin Borges, sobre o uso   do sistema, quando ele diz que o  sistema Livre  nos  possibilita aprender, é verdade só aprendemos se tivermos a coragem de fuçar, pois eu já utilizo o Ubuntu desde a versão 6.06 e a cada  nova versão, sempre estou vendo coisa nova e aprendendo.

                  Uma  coisa interessante do sistema livre, é que temos  de procurar ler materiais sobre o mesmo e  não ter medo de erra, pois só aprende  aquela pessoa que tem a coragem de erra. E como  já baguncei o  sistema, hoje erro menos..

                 Atualmente os meus dois netos de 5 anos e de  8 anos já estão utilizando Ubuntu.

            ATT

       JACKSON SILVA  55anos.