[Ubuntu-BR] Medidor de Temperatura

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Segunda Outubro 19 15:52:33 UTC 2009

Valeu,

Funcionou 100%
Mas acho q vou ter q colocar um cooler na minha NVIDEA, pois ela está
chegando a 55 C !!!
E talvez eu tenha q trocar de gabinete, por um daqueles q tem saída
lateral, pois a CPU está chegando a 47 e 50 C
Acho q isto não está normal, para um Dual Core de 1.8 Ghz

Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots,
.odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org)
ou o seguinte Plugin para Microsoft Office
(http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
          Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
 Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)