[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 55, assunto 93

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Domingo Outubro 18 00:43:12 UTC 2009

2009/10/17 <ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com>

> Message: 2
> Date: Sat, 17 Oct 2009 13:32:00 -0300
> From: Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>
> Subject: [Ubuntu-BR] Contribua com a comunidade Ubuntu
>        <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
>
> Pessoal é muito bom ter o Ubuntu e seus aplicativos, visando mostrar
> apoio a esta iniciativa vamos fazer uso de algumas ferramentas que
> servem para dar um feedback aos "construidores" dessa excelente
> distribuição, mostrando assim quantos de nós estão usando o Ubuntu e
> quais aplicativos temos usado em nosso dia a dia. Isso fará com que este
> [...]
O meu está habiltado desde a instalação, Marcelo. É pra isso que serve
aquela telinha no final da instalação que pergunta se queremos participar do
"concurso de utilização de software" (ou algo parecido com isso, hehehe),
né?

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador de Empresas

Você também pode me encontrar pelos links de minhas redes de relacionamento
ou pelos messengers:
Contact Me [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima>[image:
Facebook] <http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/paulo.s.lima?ref=name>[image:
Flickr] <http://www.flickr.com/photos/paulo_de_souza_lima/>[image: