[Ubuntu-BR] [off-topic] VirtualBox – o que você gostaria de aprender nele ?

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sábado Outubro 17 00:21:41 UTC 2009

2009/10/16 Fábio Rabelo <fabio em fabiorabelo.wiki.br>

> Aproveitando o assunto, o problema que eu tenho, e ainda não resolví à
> contento, é a inicialização automática das VMs no boot

+1

Ainda não procurei como fazer isso no VB pq não precisei, mas uso isso no
xen (basta colocar um link para a máquina em um diretório do /etc/xen).

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura