[Ubuntu-BR] ot - Uruguai fornece um laptop para cada aluno de escola do Estado

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Outubro 16 19:47:44 UTC 2009

Em Sex, 2009-10-16 às 16:37 -0300, Nilson Chagas escreveu:
> Com iniciativas como esta fez com que o Chile tenha uma economia e
> estabilidade invejavel.
> Sei que o Brasil é um pais continental, mas pq ser o continente africano e
> não o europeu?? (sem preconceitos só questão estrutural mesmo).

Continente? Já nos desligamos da Pangéia? :)

> Bom mas ai poderiamos passar para o lado politico, mas o meu intuito foi
> mesmo a abrangencia do Linux ainda mais no que diz respeito a aprendizado,
> pode se estar formando uma nova geração de usuários.

Tua intenção foi memorável, mano.
Infelizmente aqui tudo é politica mesmo, isso é o que atrapalha tudo.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632