[Ubuntu-BR] Tá liberado o formulário de pedido de envio do Karmic Koala 9.10.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Outubro 16 18:22:46 UTC 2009

Em Sex, 2009-10-16 às 13:46 -0400, Marcos Ferreira escreveu:
> Eu conheci o LXDE usando o parted magic 4. Gostei do desempenho. Instalei
> num celerom 300 a partir do lenny, mas percebi que em alguns momentos ele
> exige um pouco do processador ou da ram. Sinceramente não sei ao certo. Acho
> que deve que ser feito algum "tunning" após a instalação. Comparando a
> perfomance do parted magic 4 com LXDE e o lenny percebi a diferença.
> Eu também tenho um AMD e pretendo instalar o Lubuntu e deixar para o meu
> filho começar a dar os primeiros passos nele.

Vejo um pouco mais no Lubuntu.
Tem micro empresas ou empresas individuais que usam poucos recursos em
termos de aplicativos, muitos praticamente só precisam de acesso à
internet para trabalhar; estudantes de baixa renda que básicamente usam
um computador modesto para fazer trabalhos de texto e pesquisas.
Mesmo que tenham que adquirir uma máquina, o farão a um custo acessível
e terão um sistema plenamente funcional e rápido para essas atividades.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632