[Ubuntu-BR] ot - Uruguai fornece um laptop para cada aluno de escola do Estado

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sexta Outubro 16 17:18:26 UTC 2009

Não.É um "país de TOLOS!"

Aqui no RJ o governador Sergio Cabral compra uma máquina para cada sala.
Para melhorar ou ensinar algo?
Não !!!
Para fiscalizar (BigBrother de Orwell) os professores.
O salário de um iniciante é de R# 480,00.

Cabral colocou na Secretaria de Educação uma mulher que declarou à imprensa
:

"Não entendoi nada de Educação.Nunca pisei numa sala de aula para dar aula.O
Sérgio me colocou aqui para dar um choque de gestão."

Viram?
O nome mudou.
"Choque de gestão.
Nomeie seus amigos mesmo que eles não tenham qualquer competência.
Que beleza!!!!!!

Esse senhora é da área de Informática.

Por uma "enorme coincidência", logo que entrou distribuiu um laptop para
cada professor.
Rodando o que????
Windows!!!!!!
Porque ter gratuitamente o que podemos pagar - nós o povo?

E agora acham que o computador vai salvar o que já está MORTO há anos!!!!!
O ensino público do Brasil.
Um dos PIORES DO MUNDO (ONU)
Está em quinquagésimo segundo lugar entre cinqüenta e seis.
Atrás do Zaire ou Naníbia...
Mas à frente - orgulhosamente-do Quirquistão!!!!!

2009/10/16 Salles <salles.web em gmail.com>

> Do lado de cá da fronteira, eu perguntaria:
> Será que isto representaria significativos %s no orçamento educacional
> brasileiro?
> Bah... O lápis "dado" pela escola para os alunos primarianos tem que
> durar um mês, a borracha o ano todo, os livros sujos e rasgados tem que
> ser devolvidos no término das aulas... merenda escolar é privilégio de
> algumas unidades escolares...
> Mas vamos que vamos, afinal este é um País de "todos".
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

[]´s
Você vai gastar mais de três mil reais no último modelo de televisor, para
assistir Gugu e Faustão.E os Jornais tendenciosos destas emissoras??
Invista em VOCÊ!!!

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -  Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27l