[Ubuntu-BR] Tá liberado o formulário de pedido de envio do Karmic Koala 9.10.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Outubro 16 17:08:27 UTC 2009

Em Sex, 2009-10-16 às 12:33 -0300, Josiel Kuk escreveu:
> Estou esperando alguns reviews sobre o Lubuntu pra tentar instalar em um
> laboratório. Pelo que parece será interessante =)

Eu já gostei do preview, rodei o POD lxde 8.04 e baixei o Debian lxde
mas ainda não deu tempo para testar. Mas com certeza o lxde vai dar o
que falar em termos de velocidade e simplicidade.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632