[Ubuntu-BR] UPS

Vitor . vag.spo em gmail.com
Sexta Outubro 16 16:36:56 UTC 2009

Boa tarde!

Outra coisa importante, ou até mesmo muito importante, os equipamentos que
possuem fonte redundante, devem estar em no break redundante para garantir a
redundancia.

Esses no breaks devem estar ligados também em redes elétricas diferentes.
Imagina você com 2 super no breaks e cai o disjuntor da rede, isso não pode
acontecer.

Ou mesmo no caso das 2 fontes estarem em um nobreak só e o nobreak dá
qualquer problema.

Abraços
--
Vitor Gonçalves