[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 X Win98 ( Mapear unidade )

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 16 16:04:53 UTC 2009

Sim, use o chmod 2777 nesta pasta que pretende compartilhar.
Mas eu nunca compartilho algo dentro do meu $HOME, crio outra pasta em
/home/compartilhamento e faço isso por fora. Isso tem a ver com
desconfiança em usar protocolo windows.