[Ubuntu-BR] [off-topic] VirtualBox – o que você gostaria de aprender nele ?

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Sexta Outubro 16 15:14:50 UTC 2009

Uma coisa que já tentei fazer e tive dificuldade foi em utilizar as pastas
compartilhadas entre o sistema nativo e o do VB. Li a respeito e até
consegui criar a pasta e habilitar o compartilhamento, mas não tive sucesso
em utilizá-lo.

Seria legal abortar um pouco a respeito com uma demonstração.

[]'s
Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no