[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC Notebook Antigo S/ CD-Rom

Josiel Kuk josielkuk em gmail.com
Sexta Outubro 16 12:49:05 UTC 2009

Hálen,

Vocês tentaram fazer por cd externo?  Semana passada fiz uma instalação da
mesma forma num note antigo, mas antes de conectar a o drive de cd usb no
note, não aparecia a opção no setup, depois de conectado apareceu (vai
entender!). Pode ter sido uma excessão, mas não custa nada tentar ai.

Abraço,

Josiel.