[Ubuntu-BR] ot - programa ou script (não sei)

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Sexta Outubro 16 12:39:37 UTC 2009

Pessoal,

Eu recorro a lista, pq nem sei como procurar no google.

Preciso de um programa ou script que faça o seguinte:

1) Selecione um grupo de arquivos (tipo como o geany faz quando ele
cria seus "projetos", na verdade ele cria um arquivo com a lista de
arquivos que aquele projeto tem).

2) Atualize este grupo de arquivos em uma outra pasta (tipo, copiar os
arquivos que foram modificados).

3) Tudo isto localmente, não vou copiar para nenhum outro lugar fora da maquina.

4) Se possivel que seja facil acionado, tipo ter um atalho na barra
para ser clicado.

Grato,

--
[]s