[Ubuntu-BR] Linux e XP em dual boot em 3 HD's

Delson Filho delsonrf em gmail.com
Sexta Outubro 16 00:37:00 UTC 2009

Rpz, Meu ubuntu roda parte no SSD do meu netbook e parte no cartão de
memória, ou seja, reconheceu no boot da máquina, pode jogar o ubuntu lah q
funciona.

Ps: Não funcionou colocar soh no cartão de memória pq meu netbook não
rechonhece o cartão na inicialização...

2009/10/15 Carlos Gomes <pbcarlosgomes5 em gmail.com>

> Ja tenho um Ano de Experiência com linux ubuntu 9.04
> olha é melhor vc instalalo somente no master ok
> ok

> funcionar

> PbCarlosGomes

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa
Ubuntu user # 28473