[Ubuntu-BR] Linux e XP em dual boot em 3 HD's

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Outubro 15 16:03:58 UTC 2009

Pode instalar no HD 3 sem problemas

Voce so tem que saber escolher ele na hora da instalacao, o que nao é
problema com o ubuntu pois ele te da opcoes bem faceis de entender

No final ele ira executar o grub que ira instalar o inicializador de
sistemas na particao principal, te dando a opcao de escolher qual sistema
vai querer entrar

Espero que consiga

Marcelo Silva

From: "Nagual Nagual666" <nagual666 em gmail.com>
To: <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Thursday, October 15, 2009 12:42 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Linux e XP em dual boot em 3 HD's

Olá á todos. Sou novato por aqui e espero não estar atrapalhando. Tomei
coragem e vou instalar o Ubuntu em dual boot com o Windows XP no meu pc.
Minha dúvida é a seguinte : Tenho 3 HD's IDE de 40 GB no meu pc. No 1° HD
(master) está instalado o Windows. O 2° HD (slave) é só para backup. E o 3°
(slave) está livre. Tem algum problema se eu instalar o ubuntu todo no 3° HD
?  Ouvi dizer que o Grub precisa ser instalado no HD master para funcionar e
fiquei meio confuso. Alguém poderia me ajudar ?

Desde já, muito obrigado á todos.