[Ubuntu-BR] Qual a melhor solução para 4gb de ram

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Outubro 15 15:03:21 UTC 2009

Na realidade, existe no repositorio o flash para ubuntu 64bits, pena
este repositorio instalar o flash32+lib32 para te-lo funcionando no
firefox. Mas já existe uma versão nativa do flash64 :
http://hamacker.wordpress.com/2009/09/08/plugin-flash-para-seu-ubuntu-64bits/