[Ubuntu-BR] Rádios Mix e Jovem Pan não tocam no meu ubuntu(firefox)

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quinta Outubro 15 13:55:59 UTC 2009

Bom eu sempre sigo os passos multimídia do hamacker e nunca tive
problemas (não gosto muito do script)

Tenta fazer só a parte que trata dos pacotes multimídia:

http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/

Att,
--
Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com

2009/10/15 andre carioca <andre.carioca em gmail.com>:
> [...]
>
> Se o que você instalou foi o mediaplayer conectivity, você além de
> configurá-lo pracisa desinstalar os plugins do Totem ou pelo menos
> desativar pra não dar conflito.
>
> O Mediaplayer conectivity só tera utilidade se quiser que execute no
> player. Pra mim isso é essencial porque o gnome-mplayer tem atalhos de
> teclado que me permitem controlar o volume.
>
> Agora se ouvir como mídia embutida não faz diferença pra você,  esta
> extenção já não te será necessária.
>
> A só não esqueça que no Mplayer você clica na rádio e ela demora um
> poco pra carregar. Pelo menos comigo acontece.

>>> 2. Re: Impressora, HD externo e Pendrives (Vinicius Augusto de Sá)