[Ubuntu-BR] vou perder o grub trocando o xp pelo vista?

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Quarta Outubro 14 23:02:20 UTC 2009

Se não me engano a Microsoft está fornecendo de graça licenças do Seven,
para quem é proprietário de uma licença do Vista. Uma procurada no master
Google vai te informar melhor.