[Ubuntu-BR] KK 9.10 beta: minhas impressões

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Outubro 14 21:48:50 UTC 2009

2009/10/14 Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com>

> Já começo dizendo isso aqui: boot em 30 segundos (grub até ambiente pronto
> para uso) e desliga em menos de 7 segundos!!!

O meu boot no mesmo processador eh ate mais rapido (uns 20 segundos). O
problema eh o login! Coloco para logar automaticamente no meu usuario, e ate
estar tudo carregado demora coisa de 1 minuto! E olha que eu costumo limpar
algumas coisas que iniciam com a sessão, como o alarme do evolution.

Eu acho que essa versão é o que todas as distros deveriam seguir: foco no
> desktop.

Vc quer dizer "todas as distros que tem foco no desktop deveriam seguir",
ne? =oP

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura