[Ubuntu-BR] Impressora, HD externo e Pendrives

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Quarta Outubro 14 17:01:20 UTC 2009

Olá Vinícius.

primeiro acho que é melhor dar "nome aos burros";

1º qual distro do ubuntu vc tá usando?

2º já deu uma olhada no link ?
http://www.subterfugios.net/blog/arquivos/2007/02/14/impressora-hp-3845-no-ubuntu/

3º qual o modelo/marco do HD

4º já pesquisou no google ou em https://wiki.ubuntu.com/HardwareSupport/

acho que isso já é meio caminho andado pra obter ajuda

flw []´s e boa sorte