[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC: Apache não executa scripts .cgi

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Quarta Outubro 14 12:42:54 UTC 2009

erros de script podem ser visualizados em /var/log/httpd/error.log ou
/var/log/apache/error.log

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]