[Ubuntu-BR] Dica de compartilhador de arquivos

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Quarta Outubro 14 01:03:52 UTC 2009

Eu só uso torrent, para tal recomendo um ótimo cliente que está disponível
nos repositórios do Ubuntu, o Deluge. Mudando um pouco de assunto, um bom
programa em Java que automatiza o download através de sites de
hospedagem(Rapidshare, Megaupload) é o JDownloader, pra quem baixa séries,
vale a pena conferir.