[Ubuntu-BR] Karmic 9.10

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Terça Outubro 13 22:51:24 UTC 2009

Eu também acho que as versões de outubro são mais instáveis que as de abril,
não é atoa que as LTS são lançadas em abril, acho que deixam para ousar na
segunda versão do ano, e só aparam as arestas e ajustam detalhes na primeira
versão do outro ano.