[Ubuntu-BR] ClamAV limpar arquivo infectado

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Outubro 13 15:32:43 UTC 2009

Já experimentei o Norton Server, e com ele é a mesma coisa.
Quando um arquivo com vírus é copiado de/para  a rede ele dá "acesso
negado" e não tem jeito de ter acesso ao arquivo sem desabilitar o
antivirus.
O que eu quero dizer é que a maioria dos antivirus "Server" atua na prevenção.
Os que realmente limpam são os anti-virus para desktop, esses voce tem
a rodo na internet, seja gratuito ou pago, mas não limpa todos e em
alguns casos vai corrompe-lo.

[]'s