[Ubuntu-BR] kernel 2.6.28 morrendo no ubuntu 9.04

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Terça Outubro 13 14:12:33 UTC 2009

O kernel rt sempre foi uma merda no Ubuntu, nele só o generic presta. Por
que não compila você mesmo um kernel? Você pode utilizar o kpkg, que compila
e gera pacotes .deb do kernel compilado, a única coisa que terá que fazer é
configurar o kernel.