[Ubuntu-BR] Teste com a versão Karmic 9.10

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Terça Outubro 13 13:44:09 UTC 2009

Bem que o Ubuntu One poderia suportar certo tipo de criptografia. Mas ainda
assim há a possibilidade de utilizar uma pasta espelho e algum script no
crontab. No caso você coloca seus arquivos em uma pasta, e o script cuida de
criptografar de hora em hora os arquivos e move-los para a pasta que o
Ubuntu One utiliza. Tem um utilitário de criptografia, acho que o nome é
cccrypt, que é bastante rápido e simples, e o melhor ele utiliza a cifra de
Rjindael. então alguém que esteja com tempo livre pode criar um script, ou
até adicionar tal recurso ao Ubuntu One.