[Ubuntu-BR] Problemas em sites com Java (ERA: Re: Apresentação e Primeiras Dúvidas - Firefox e Videos na Internet)

Andre Garcia andreedu em hotmail.com
Terça Outubro 13 12:18:57 UTC 2009

João, consegui acessar o site e escolher os estados assim como selecionar itens no combo ao lado do mapa.  Versão do meu fire-fox 3.0.14 e
andre em andre-laptop:~$ java -version
java version "1.6.0_0"
OpenJDK Runtime Environment (IcedTea6 1.4.1) (6b14-1.4.1-0ubuntu11)
OpenJDK Server VM (build 14.0-b08, mixed mode)

Creio q se vc tiver esta configuração ou reconfigurar o seu firefox não terá problemas, obviamente eu não sei quais as configurações deve atualizar ehehehe.
 o meu ubuntu está na atualização 9.4 com as atualizações até 15.

André Garcia.