[Ubuntu-BR] Havaliação de Notebook para Ubuntu

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Terça Outubro 13 00:54:03 UTC 2009

Bom, as dicas e sugestões que tenho para dar são.

1) Porque não importa logo um notebook, muitas vezes sai mais barato. Um bom
site para isso é o alibaba.com, conexão direta com fabricantes de todo
mundo.

2) Um bom lugar para comparar placas de vídeo é na wikipédia inglesa, ela
possui em tabelas todas as placas e seus diversos detalhes, virtualmente a
wiki possui todas as informações básicas de todas as placas de vídeo.