[Ubuntu-BR] Havaliação de Notebook para Ubuntu

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Segunda Outubro 12 20:20:05 UTC 2009

O que o gil disse provavelmente é a única coisa em que podemos te ajudar,
além da gramática. :)
Esta pergunta será melhor respondida num local mais propicio, como em forúns
de informática. Por exemplo, Clube do Hardware, PC Forum, Adrenaline.