[Ubuntu-BR] Havaliação de Notebook para Ubuntu

Segunda Outubro 12 16:55:09 UTC 2009

Acho que ele não entendeu a piada...

2009/10/12 Márcio H. Parreiras <mhp em army.com>:
> Havaliação é espancamento com sandáLIA HAVAiana?

> Márcio H. Parreiras
>
> GNU/Linux Professional
>
> Pedro Leopoldo - MG - Brazil
>

> "A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
> Linux!"
> http://www.debian.org/index.pt.html
>
> "The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
> Linux!"
> http://www.debian.org/index.en.html
>

> Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
> .

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.