[Ubuntu-BR] Coisas que ainda me chateiam no Ubuntu, simples comentario

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Sábado Outubro 10 22:03:30 UTC 2009

Não há opção, ele automaticamente aparecerá em "Unused", depois é só ir "Do
selected tasks", o que deve ter acontecido é que você provavelmente o
ignorou alguma vez ou algo assim. Tente ir em "File" > "Show previously
ignored".