[Ubuntu-BR] RES: internet banking acesso

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Sábado Outubro 10 14:18:30 UTC 2009

Em Sáb, 2009-10-10 às 09:59 -0400, Eduardo Bernardo Aguiar escreveu:
> Saudações
> não sei se já foi comentado, mas quem estiver enfrentando algum problema
> com o "applet" necessário para acesso ao Banco do Brasil saibam que
> resolvo o problema desinstalando o ICEDTEA e o Java voltou a rodar
> normalmente.
>
> Minha esposa estava com problemas em acessar o internet "banking" dela,
> não conseguia o reconhecimento da senha de segurança da conta tentei
> várias coisas e nada deu certo até que finalmente foi observado que ao
> se desinstalar o ICEDTEA o problema foi solucionado.

Essa solução aparece praticamente a cada semana nesta lista. Já devia
estar até nos FAQs.

Aliás, está. Se você perguntar no Banco do Brasil eles te dirão que você
precisa de sun-java-1.4 ou superior. Portanto, se você tentar usar com
qualquer coisa que não seja "sun-java" você está tentando enfiar a peça
quadrada no buraco redondo.

Sinceramente, esta lista está parecendo mais uma "escola de etiqueta" do que
uma lista tecnica de disussão... vcs prestam mais atenção aos erros de
expressões e "ignorancia" do companheiro do que ao real significado do que
ele quer dizer... deixa o cara aprender e dizer que aprendeu, pra que
censurar o que o colega disse simplesmente pq vc sabe mais que ele ou já não
te interessa mais o q ele disse?... alguem, com certeza vai se beneficar do
q ele acabou de dizer, não são todos usuarios da lista que são expert em
linux como vc...