[Ubuntu-BR] Desinstalar todos os programas kde com um comando só?

Sábado Outubro 10 13:57:22 UTC 2009

2009/10/10 Marcos Goulart <marcospiros em yahoo.com.br>:
> Oi, pessoal, queria saber se é possível desinstalar todos os programas
> kde com um comando só. É que eu uso o Gnome e instalar o Kubuntu-Desktop
> só para testar, mas como não gostei, quero desinstalá-lo, fiz isso com o
> "apt-get purge kubuntu-desktop" , só que os programas que foram
> instalados com o Kubuntu não foram desinstalado, alguém pode me ajudar?
>
> Abraço
> --
> Marcos Goulart <marcospiros em yahoo.com.br>

kubuntu-desktop é somente um metapacote -- um pacote que referencia
outros pacotes.

Você precisará desinstalar cada um dos programas instalados.

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.